Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Compartilhe:
Ribeirão Claro

Os nove selecionados pela Lei Paulo Gustavo estiveram nesta quinta-feira (11) no gabinete do prefeito João Carlos Bonato juntamente com a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, a secretária de Educação e Cultura Andréia Dias Barbosa e da diretora de Cultura Beatriz Salvalaggio para assinar o termo de execução cultural e assim dar sequência com os proponentes para a execução de cada projeto.

A Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, representa o maior investimento direto já realizado no setor cultural do Brasil. Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor.
Ao todo, 17 propostas foram aprovadas: Cinema Itinerante, Documentário da Dona Sussa; História do café do município; memórias da nossa cidade; homenagem aos pioneiros assim como oficinas de música, dança e teatro.

Dentre os proponentes selecionados estão: Mateus Gasperi Pedro, João Victor Rodrigues Monteiro, Lucas Giron, Alexandre Felipe Garcia, Kelfyson Gonçalves Kafler, Pedro José de Freitas Ziroldo, Heriveuto Augusto de Souza, Daniel Victor Pirola Dias e Fabio Nogaroli.

Bonato e Ana deram as boas-vindas ao grupo e desejam nesse ano muita responsabilidade e sucesso na realização dos projetos que serão de impacto artístico, cultural e turístico para Ribeirão Claro. “Estamos na expectativa para ver a execução dos projetos, e com certeza o município ganhará muito com o fomento da Lei Paulo Gustavo”, enalteceu o prefeito.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK